O trabalho híbrido veio para ficar? - Recruitment

Blog

O trabalho híbrido veio para ficar?

Com a paralisação do mundo nos últimos anos, muitas empresas tiveram que adotar o home office como o novo sistema de trabalho. Embora pudesse haver um certo receio dos gestores em relação à produtividade dos colaboradores, esse “medo” foi eliminado graças ao bom desempenho e principalmente entrega de resultados.

Já nesse momento pós-pandemia, onde aos poucos estamos voltando com a rotina, muitas organizações procuraram ouvir o seu time para saber a opinião sobre o retorno presencial. E por isso, o trabalho híbrido está se tornando o favorito entre os profissionais!

Este modelo permite que o colaborador alterne os dias que irá realizar as tarefas no escritório e os dias em home office, aumentando o seu desejo por ter mais flexibilidade e bem-estar durante a sua jornada de trabalho. Ou seja, os novos profissionais estão dando prioridade às empresas que oferecem essa oportunidade!

Quanto antes as corporações perceberem que o trabalho híbrido é uma tendência e que essa mudança é um modelo a ser seguido, melhor será a relação entre trabalhador e gestão.

Na sua opinião, qual o melhor modelo de trabalho?

❤ Híbrido, 👍 Presencial ou 👏 Home Office?


Deixe uma resposta

ou logue-se com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *