Ajuda

Nessa sessão dispomos de algumas dúvidas que são frequentes em nossas redes sociais, por isso decidimos reuni-las aqui por temas e tópicos, esperamos ajudá-los. Boa Sorte!

Cadastros & Senhas:

1. Tentei recuperar a senha, mas o e-mail não chegou ainda, o que fazer?

Verifique sua caixa de entrada ou o LIXO ELETRÔNICO de seu e-mail. Autorize que o domínio recruitment.com.br seja confiável para envio de informações.

2. Esqueci meu login e/ou senha, o que faço?

Iremos enviar para você um lembrete de senha para o e-mail cadastrado em nosso Portal. POR FAVOR, verifique ao fim do dia a senha enviada e acesse novamente o Portal, mas lembre-se: ANOTE EM LOCAL SEGURO SEU LOGIN E SUA NOVA SENHA para que possa participar de futuras seleções.

3. Não consigo logar com Facebook, por quê?

Provavelmente, o e-mail utilizado para se cadastrar em nosso site é diferente do e-mail de cadastro do Facebook. Para resolver, você precisa logar com o e-mail cadastrado e alterá-lo para o mesmo e-mail do Facebook dentro das configurações.

4. Recebi a informação de que meu CPF já está cadastrado. O que devo fazer?

Primeiro, certifique-se de que você está acessando o campo correto. Verifique se o e-mail digitado é o mesmo que está cadastrado, se sim, solicite uma nova senha.

Currículos:

1. Como sei que meu cadastro foi concluído?

Acesse o Portal de Empregos com seu Login e Senha e vá ao menu superior “Currículo > Visualizar seu Currículo.” Deverá conter todas as informações que você digitou, caso esteja algum campo incompleto, edite seu currículo no menu superior em “Currículo > Atualize seu Currículo.”

2. Quando vou cadastrar meu currículo, avisam que meu CPF já esta cadastrado, o que faço?

Provavelmente seu currículo já está em nossa base de dados. Será necessário solicitar uma nova SENHA para poder entrar no Portal. Para isso, no canto superior direito, solicite uma nova senha como e-mail cadastrado.

3. Não consigo me cadastrar, posso levar meu CV aí e/ou enviar por e-mail?

Não recebemos currículos por e-mail ou pessoalmente. O cadastro é realizado em apenas 6 etapas. Tente novamente é GRATUITO e você ficará disponível em nosso banco de dados para participar de inúmeros processos seletivos em nossa empresa.

4. Tenho CV cadastrado há muito tempo e NUNCA fui chamado, por quê?

Todas as vagas em nosso portal passam pela avaliação de nossos consultores! Caso ainda não tenha sido chamada, ATUALIZE SEU CURRÍCULO, com cursos de captação, idiomas e afins. O enriquecimento de qualificações fará suas possibilidades aumentarem, não desanime.

5. Como faço para entregar um currículo?

Não aceitamos currículos impressos ou entregues pessoalmente! Só poderá se candidatar a vaga quem possuir currículo cadastrado no Portal (www.recruitment.com.br). Facilita nosso fluxo e possibilita o candidato a concorrer todas as vagas em nosso portal, caso tenha perfil. Cadastre, é GRATUITO.

Recrutamento &Seleção:

1. Quando será a seleção da vaga “X”?

As seleções disponíveis estão em constante evolução nas diversas etapas do R&S. Nossos consultores entrarão em contato com os candidatos que possuírem perfil para a vaga em questão. Caso você tenha esse perfil será comunicado para comparecer a Recruitment e posteriormente ficará ciente de todo cronograma do evento.

2. Já saiu o resultado do processo seletivo que participei?

Durante a seleção a data de divulgação foi informada e caso não tenha recebido uma ligação, dentro de 3 dias úteis é porque o seu perfil não se enquadrou na vaga anunciada. Lamentamos por isso e informamos que manter o seu currículo atualizado fará suas possibilidades aumentarem nas próximas seleções, não desanime.

3. Tenho CV cadastrado há muito tempo e NUNCA fui chamado, por quê?

Todas as vagas em nosso portal passam pela avaliação de nossos consultores! Caso ainda não tenha sido chamada, ATUALIZE SEU CURRÍCULO, com cursos de captação, idiomas e afins. O enriquecimento de qualificações fará suas possibilidades aumentarem, não desanime.

4. Candidatei-me na vaga “X” pelas mídias sociais, e não fui chamada!

As mídias sócias servem apenas para expor as vagas que constam em nosso Portal. Evidenciamos nos “posts” o link para candidatar-se a tal vaga! Cadastre seu currículo, é GRATUITO e você ficará disponível em nosso banco de dados para participar de inúmeros processos seletivos em nossa empresa.

5. Recebi um SMS convocando para uma seleção, qual o dia e hora do evento?

Todas as SMS enviadas pela Recruitment contam informações SUFICIENTES para o candidato. Caso tais informações não estejam presente no SMS, favor desconsiderar e nos informar o seu contato via inbox.

6. Até quando podemos aguardar uma ligação para participar da seleção?

As nossas ligações são feitas em até 3 dias úteis para informar quem foi selecionado. Caso não tenha recebido a chamada dentro deste prazo, é porque o seu perfil não se enquadrou na vaga anunciada. Lamentamos por isso e informamos que manter o seu currículo atualizado fará suas possibilidades aumentarem, não desanime.

7. Quando será a seleção da vaga “X”?

As seleções disponíveis estão em constante evolução nas diversas etapas do recrutamento e seleção. Nossos consultores entrarão em contato com os candidatos que possuírem perfil para a vaga em questão. Caso você tenha esse perfil será comunicado para comparecer a Recruitment e posteriormente ficará ciente de todo cronograma do evento.

Vagas:

1. A vaga “X” está em aberto ainda?

Todas as vagas disponíveis ficam expostas aqui, em nosso Portal de Empregos. Cadastre-se GRATUITAMENTE e em seguida veja se alguma das vagas se encaixa no seu perfil e candidate-se! As vagas FINALIZADAS são REMOVIDAS do Portal e sinalizadas todas as Mídias Sociais como Facebook e Instagram da Recruitment.

2. Tem vaga para pessoas formadas em “X”, disponíveis?

As vagas disponíveis ficam expostas em nosso Portal de Empregos. Cadastre-se GRATUITAMENTE e em seguida veja se alguma das vagas se encaixa no seu perfil e candidate-se! Ao clicar na vaga escolhida, será exposto o perfil desejável para ela, bem como a formação necessária para o cargo.

3. Não estou conseguindo me candidatar à vaga, o que faço?

Só poderá candidatar-se a vaga quem possuir currículo cadastrado no Portal. Ao clicar na vaga de seu interesse surgirá à opção, CANDIDATAR-SE, ao clicar nela você será levado para uma tela contendo todos os processos que está participando.

4. Quais vagas estão disponíveis no momento?

Todas as vagas disponíveis ficam expostas em nosso portal: www.recruitment.com.br .Visite e cadastre-se GRATUITAMENTE e veja se alguma das vagas se encaixa no seu perfil e candidate-se! As vagas FINALIZADAS são REMOVIDAS do Portal e de todas as Mídias Sociais como Facebook e Instagram da Recruitment.