Vagas

Descrição da Vaga

Empresa: MedRadius
Setor: Saúde
Cargo: Gerente de Operações
Número de Vagas: 1
Escolaridade: Graduação
Atribuições:

Gerenciar, desdobrar, acompanhar e avaliar os serviços internos administrativos, garantindo as entregas e o cumprimento dos prazos de suas respectivas rotinas; responder pela apresentação de relatórios gerenciais, elaborar planos orçamentários, planejar a administração de recursos para as áreas de sua responsabilidade, otimizar a rentabilidade e adotar tecnologias adequadas para manter os processos atualizados e integrados.

  • Gerenciar os recursos humanos da área, aplicando em parceria com a área de Recursos Humanos, todas as técnicas e procedimentos inerentes às políticas de Gestão de Pessoas da empresa;
  • Gerenciar a aplicação do sistema integrado de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente em sua área, implementando os processos necessários em parceria com o Escritório da Qualidade;
  • Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, visando a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa;
  • Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos;
  • Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas;
  • Gerenciar os sistemas de informação de sua área, realizando em parceria com a área de Tecnologia da Informação todas as implementações de novos sistemas ou de “up grades” de sistemas já implantados, bem como guardando confidencialidade de informações e projetos estratégicos do Grupo;
  • Zelar pelo patrimônio da empresa, cumprindo e fazendo cumprir as manutenções preventivas e o controle de ativo imobilizado, garantindo a correta utilização de máquinas, equipamentos e recursos de sua área;
  • Participar de treinamentos internos e externos sempre que orientado ou solicitado pelo superior imediato, visando o desenvolvimento profissional e pessoal, através de aprimoramento e atualização técnica;
  • Cumprir e fazer cumprir o Orçamento anual de sua área, controlando despesas e custos e atuando como exemplo de economia e de racionalização de recursos;
  • Gerir os processos inerentes às áreas de Faturamento, Auditoria, Autorização e Atendimento, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados;
  • Gerir e planejar as atividades de auditoria, avaliar controles internos e analisar a aplicação adequada dos procedimentos para controlar as informações, identificar possíveis falhas e promover alterações, interpretando os resultados no cumprimento dos planos de ação;
  • Manter-se atualizado quanto às legislações concernentes às atividades desenvolvidas pelas áreas subordinadas, bem como observar as mudanças ocorridas através da leitura de publicações especializadas e participação em seminários, feiras, congressos ou cursos, a fim de sugerir mudanças, reciclar processos obsoletos e dar cumprimento às exigências legais vigentes;
  • Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetuar as correções de rumo necessárias, determinando ou propondo modificações nos programas preestabelecidos, orientando os profissionais, esclarecendo dúvidas, tomando decisões ou sugerindo estudos pertinentes;
  • Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos;
  • Assegurar o envio das contas dentro dos prazos estabelecidos, garantir o correto faturamento junto a todos os convênios e a redução da quantidade de valores de glosas decorrentes;
  • Planejar e implantar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores.
Requisitos Básicos:

Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins
Domínio de Gestão de Processos
Domínio de técnicas e ferramentas de indicadores
Domínio em planejamento estratégico

Requisitos Desejáveis:

Pós-Graduação em Gestão Empresarial, Gestão Financeira e/ou Gestão Hospitalar

Região de atuação:

Maceió – AL

Requisitos Extras: Habilitação

Experiência

Experiência Mínima: 6 meses em cargo ou função similar, com experiência em gestão administrativa e hospitalar

Benefícios

Salário: A combinar
Vale Transporte Diário: A combinar
Vale Refeição Diário: A combinar
Benefícios: A combinar

Etapa Atual

Triando currículos de POSSÍVEIS CANDIDATOS a vaga