Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente - Recruitment

Vagas

Descrição da Vaga

Empresa: Confidencial
Setor: Comercial
Cargo: Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente
Número de Vagas: 1
Escolaridade: Pós-Graduação
Atribuições:

Coordenar e assegurar a gestão do relacionamento com os clientes, quanto ao atendimento aos serviços prestados, bem como pela prospecção de novos negócios em clientes ativos; responsabilizar-se pelas contratações e atingimento das metas na área de relacionamento, conduzindo o processo de planejamento da área, garantindo a execução e os resultados, juntamente com as demais coordenações, mantendo-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos clientes, assegurando a eficácia no atendimento, na comunicação entre empresa e clientes, dando visibilidade ao andamento e dos resultados dos contratos, de forma assegurar o cumprimento do contrato e o resultado do financeiro para empresa. Coordena a performance do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

Requisitos Básicos:

Pós-graduação Completa em HUMANAS e/ou EXATAS
Domínio na Lei 11.445 e Legislação Ambiental
Domínio do Microsoft Office
Domínio em Negociação
Domínio em Matemática financeira
Domínio em Planejamento, orçamento e custos

Requisitos Desejáveis:

Domínio de Legislação regulamentadora LOCAL

Região de atuação:

Maceió – AL

Requisitos Extras: Habilitação

Experiência

Experiência Mínima: 6 meses em Coordenação de Equipes de Atendimento

Benefícios

Salário: A combinar
Vale Transporte Diário: A combinar
Vale Refeição Diário: A combinar
Benefícios: A combinar